Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNENSE MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM JEQUIÉ

Na manhã desta quarta-feira, 01, policiais desarticularam um laboratório de refino de cocaína em Jequié. Na operação, dois homens vieram a óbito. Um deles era o itabunense Edson França, morador do Bairro de Fátima em Itabuna, que morreu após entrar em confronto com a polícia.

No local, situado na zona rural do município, os policiais encontraram três tabletes da droga, além de 57 tabletes de cocaína, nove vasilhas com crack, três prensas hidráulicas e material usado para embalar os entorpecentes. Uma pistola cal. 380mm e um revólver cal.38mm; um Fiat Uno e uma motocicleta também foram encontrados na ação feita por policiais do 19° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Jequié) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central.

Segundo informações do site Verdinho Itabuna, o jovem era muito conhecido na cidade pois produzia alguns shows de pagode na região, e também trabalhava como motorista de aplicativo. A morte de Edson pegou familiares e conhecidos de surpresa. Onde afirmam que desconhecem o envolvimento do mesmo com o mundo do crime. Uma outra pessoa que não quis se identificar, entrou em contato com o Blog Verdinho, afirmando que era muito próxima da vítima, e que acredita que ele veio a óbito, porque estava fazendo transporte para o primo que recém saiu do Conjunto Penal. Fato esse, que será investigado posteriormente pela polícia.

Até o momento, não há informações do segundo suspeito que morreu nesta ação policial.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.