Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

BOMBEIROS RESGATAM VÍTIMAS EM CARROS PARCIALMENTE SUBMERSO E RETIRAM PESSOAS ILHADAS

Dois homens foram resgatados por bombeiros militares nesta terça-feira (27). As duas vítimas estavam dentro de um veículo quando ao passarem por uma ponte no município de Canaveiras o rio transbordou e atingiu o veículo que ficou parcialmente submerso.

Para realizarem a retirada da dupla de forma segura, os bombeiros utilizaram botes e coletes salva-vidas. O resgate aconteceu na arena de ligação da BR-101 com a BA-001, antes da entrada de Canavieiras.

Na região de Itacaré os bombeiros do 5° GBM, em Ilhéus, estão realizando o resgate de moradores em locais alagados. Em Itacaré os militares permanecem desde domingo (25) monitorando pontos estratégicos que podem ser atingidas com o aumento do volume de água.

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) orienta os cidadãos a não tentarem passar em áreas alagadas. Os ambientes cobertos de água podem esconder buracos. Além disso a velocidade da água pode estar forte, impossibilitando a travessia de pessoas ou até mesmo a água pode subir muito rápido causando alagamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.