Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ITACARÉ: CENTRO DE TRIAGEM E ECONEGÓCIOS ULTRAPASSA 500 TONELADAS DE MATERIAIS RECICLÁVEIS

A Associação Vitória, em Itacaré, está fazendo história, desde o início dos trabalhos realizados no Centro de Triagem e Econegócios (CTE), a associaçao já ultrapassou a marca de mais de 500 toneladas de recicláveis, isso equivale a mais de 50 carretas de materiais prensados, que estariam poluindo a natureza e causando danos a toda sociedade, mas que agora está gerando renda para diversas famílias.

 

Atualmente os agentes ambientais (antigos catadores do lixão desativado), através da Prefeitura Municipal, contam com um espaço digno, apropriado e equipado para desenvolvimento das suas atividades.

O CTE hoje produz os materiais reciclados prensados, eco bolsas, eco vassouras, eco tapetes, além de artesanato com papel reciclado, garantindo renda para mais de 30 famílias ligadas diretamente a Associação Vitória e ao Centro de Triagem.

Todo o espaço está aberto a visitação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. Fica localizado no Km-06, Vila Marambaia, ao lado da UPA. Qualquer pessoa que queira visitar e conhecer mais o projeto poderá fazer de forma totalmente gratuita.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.