Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITACARÉ: OPERAÇÃO CONJUNTA DEIXA DOIS MORTOS NA CAMBOINHA

Uma operação na área rural da Camboinha, em Itacaré, com participação da Cipe Cacaueira e do Peto para verificar denúncias de moradores sobre homens portando armas de fogo e praticando tráfico de drogas terminou com criminosos atiraram contra os policiais dando início a uma troca de tiros.

Segundo a PM, após cessados os disparos foram encontrados dois resistentes caídos ao solo com armas de fogo em punho. De imediato foi prestado socorro até o Hospital de Itacaré, onde, após avaliação médica, os óbitos foram constatados pelo médico de plantão.

No local do confronto foram encontrados os materiais ilícitos, todos apresentados na Delegacia de Itacaré para aplicação das medidas de Polícia Judiciária. Posteriormente um dos resistentes foi identificado como sendo integrante de uma quadrilha que pratica roubo a veículos da cidade de Maraú, tendo envolvimento no assalto ocorrido no mês de abril na BR-030 em que deixou ferido um casal por arma de fogo.

Foram encontrados 01 (um) revolólver calibre .38, marca Taurus com três cartuchos intactos e três deflagrados, uma Pistola, marca Canik, calibre 9mm, dois carregadores de Pistola calibre 9mm com 17 munições, 34 trouxinhas de maconha, três pinos de cocaína, duas pedras de crack, uma balança de precisão e R$ 164.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.