Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

ITACARÉ: PREFEITURA INICIA ÀS OBRAS DO CAMPO DE FUTEBOL DE TABOQUINHAS

Com o objetivo de proporcionar mais alegria, conforto e opções de esportes e lazer para toda população, a Prefeitura de Itacaré iniciou nesta segunda-feira (27) os trabalhos de revitalização do campo de futebol de Taboquinhas.

O recurso para a requalificação e ampliação é oriundo de uma emenda parlamentar do deputado federal Márcio Marinho. O valor do repasse é de R$ 300.000,00.

De acordo com o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, a obra de revitalização do campo de Taboquinhas visa atender às necessidades da população, possibilitando à prática de esportes em um espaço apropriado para a comunidade. “Essa é uma obra aguardada há muitos anos pelos taboquinhenses, que desejavam ter um espaço esportivo que pudesse envolver crianças, jovens e adultos do distrito em atividades esportivas e possibilitar uma vida saudável. Além de atender essas necessidades, o campo, após ser revitalizado, terá condições de sediar muitos eventos e competições regionais, valorizando, ainda mais, o nosso município”, afirmou o prefeito.

A revitalização do campo é mais uma das inúmeras ações e obras de promoção e incentivo às atividades esportivas no distrito. Com ela, os torcedores e toda a comunidade esportiva poderão utilizar o espaço, que passará a contar com nova arquibancada, um novo gramado, banco de reservas e de arbitragem, vestiário, alambrado e uma pista de atletismo. A previsão é de que a obra seja concluída dentro de 3 meses.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.