Porfirio
pm
Charliane
Plansul
uruçuca novo
Emasa
Cerveja Je assunção
Buerarema
Ieprol

ITACARÉ RECEBE UM NOVO ÔNIBUS PARA O TRANSPORTE DOS ALUNOS

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, recebeu na manhã desta quinta-feira (22) do governador da Bahia, Rui Costa, no Centro Administrativo da Bahia (CAB, em Salvador, um novo ônibus escolar que servirá para transportar os estudantes com o retorno das aulas semipresenciais. O veículo tem capacidade para 29 lugares, seguindo todas as medidas e protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Antônio de Anízio destacou a importância desse novo ônibus para garantir mais conforto e um transporte mais seguro para os estudantes, principalmente nesse período de pandemia, onde será necessário disponibilizar para os alunos mais veículos para garantir a segurança contra a Covid-19. O novo veículo, segundo colocou o prefeito, representa mais uma conquista para Itacaré, com o esforço e apoio do deputado estadual Rosemberg Pinto e do deputado federal Ronaldo Carleto.

Durante a solenidade de entrega do ônibus, que contou com a participação do secretário de Educação, Jerônimo Rodrigues e do deputado estadual Rosemberg Pinto, o governador Rui Costa destacou a importância dos novos veículos e a adequação das escolas para a retomada das aulas. “Já estamos entregando os ônibus escolares e reestruturando as escolas do Estado, instalando mais pias, mais locais de higienização e ventiladores em todas as escolas, mesmo nas salas que têm ar condicionado”, explicou o governador.

Para o secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, os ônibus irão potencializar a frota escolar. “Estes ônibus reforçam e qualificam a frota de transporte escolar no Estado da Bahia. É uma alegria muito grande que estamos hoje engrossando, fortalecendo e qualificando a frota de transporte escolar e, dentro do protocolo, nós estamos cuidando de uma das partes importantes do transporte escolar dos estudantes”, complementou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.