Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITACARÉ: ROBERTO JOSÉ FAZ CORPO A CORPO EM TABOQUINHAS

O pré-candidato a Deputado Federal pela Rede Sustentabilidade Roberto José fez corpo a corpo neste domingo 22, no distrito de Taboquinhas, em Itacaré, acompanhado de Diretores do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia, Mário Silva, Ângelo Freitas e do presidente em exercício do Sindipoc, Eustácio Lopes, além de membros da Rede Sustentabilidade Itabuna Sulivan Sales e Gabriel Guedes. RJ caminhou por Tboquinhas, durante a o evento da cavalgada Bom Jesus, festividade tradicional do povoado.

Roberto José foi recebido pela população taboquense e pode ouvir suas principais demandas e reclamações principalmente no que diz respeito à violência na região em que os moradores vêm sendo submetidos, principalmente no trecho que liga taboquinhas a BR-101, por falta de um policiamento eficiente. O pré-candidato expôs sua defesa em prol da Segurança Pública, do desenvolvimento sustentável, da Educação, mas também sobre seus ideais municipalistas e propostas a serem lançadas como projeto de lei em Brasília, sobre o fortalecimento dos municípios, através de um novo pacto federativo e da emancipação de Municípios que efetivamente tenham condições de serem emancipados, como Taboquinhas, Posto da Mata e Itabatan.

Segundo Eustácio Lopes, presidente em exercício do Sindpoc, a insatisfação da população com a atual política brasileira é muito grande neste momento histórico, por isso as pessoas estão pedindo mudança efetiva na política, a população quer “sangue novo e gente nova”, principalmente de pessoas que tenham perfil na gestão pública e uma vida ilibada, como é o caso de Roberto José, que provou ser um gestor da melhor qualidade quando participou na gestão em Itabuna. “com certeza será o melhor representante que a região Sul da Bahia terá na Câmara Federal, sempre firme e intrépido na defesa da segurança pública e dos Direitos Humanos, este apenas para os cidadãos de bem, porque a criminalidade está solta e a população de bem é que na verdade está presa em suas casas, sem poder sair, vítimas dessa violência descabida. Está na hora de pôr freios! Somente com pessoas com esse perfil podemos Reinventar o Brasil”, finaliza.

1 comentário
  1. Jose Garcia Neto Diz

    Candidatura sem qualquer VIABILIDADE. Natimorta, sem consistência. Ilusionista

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.