Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITACARÉ VAI SEDIAR O PRIMEIRO TORNEIO DE E-SPORTS FIFA 21

Itacaré vai sediar, no próximo dia 18, o Primeiro Torneio de E-Sports Fifa 21, um evento que vai reunir praticantes de diversas faixas etárias. O torneio acontecerá na Praça do Canhão e é uma realização da Liga E-Sports de Itacaré, com o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Esportes, Mulher e Juventude. A disputa acontecerá em duplas, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

O secretário de Esportes, Mulher e Juventude, Marcelo Barros, falou da importância da realização desse evento, uma modalidade que vem crescendo a cada dia e que reúne adeptos de todas as idades. Os e-sports são torneios de games que são reconhecidos como competições profissionais.

De acordo com a Confederação Brasileira de E-sports, essas modalidades são competições profissionais realizadas através das plataformas digitais, que podem envolver dois ou mais competidores e inclusive equipes.

Os E-Sports estão se tornando cada vez mais famosos. Também chamada de Esportes Eletrônicos, essa modalidade não é tão recentemente quanto você imagina. A primeira competição esportiva aconteceu em 1972, com o jogo Spacewar.

Desde então o público foi crescendo e as competições foram criando corpo, estruturando-se e tornando-se cada vez mais importantes e significativas. Os anos 2000 revolucionaram em todos os aspectos os e-sports. Os competidores disputam jogos eletrônicos e são considerados atletas, assim como Neymar e Messi, vem ganhando uma legião de fãs e os eventos crescem a cada ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.