Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

ITACARÉ VENCE BRASILEIRO DE CANOAGEM EM CURITIBA

Com 976 pontos, a Associação de Canoagem de Itacaré foi a grande vencedora por equipe do Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem, realizado no período de 31 de agosto a 03 de setembro no Parque Náutico do Iguaçu, em Curitiba, Paraná. Na segunda colocação ficou a Associação Cacaueira de Canoagem (ACC) que garantiu a prata com 762 pontos. A Associação Caxiense de Esportes Náuticos (ACEN) ficou em terceiro lugar com 657 pontos.

Mais de 470 atletas movimentaram as águas do Parque Náutico Iguaçu, em Curitiba, competindo no Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem 2017. O evento contou com provas de 1000m, 500m e 200m nas categorias Infantil, Menor, Cadete, Junior, Sênior, Master, além da Paracanoagem. De Itacaré participaram da competição cerca de 30 atletas em diversas categorias, sendo apontados como revelação. Durante toda a competição 122 campeões brasileiros foram definidos em mais de 300 provas disputadas. O evento também foi um sucesso de participação contando com 475 atletas com idades entre 09 e 62 anos de idade representando 41 associações de todo o Brasil.

A participação da delegação de Itacaré no Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade contou com o apoio da Prefeitura Municipal e de comerciantes locais que acreditaram nos atletas e no grande resultado que o esporte pode trazer para as novas e futuras gerações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.