Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITAGI: IRMÃOS ACUSADOS DE VÁRIOS CRIMES SÃO MORTOS EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

A Companhia Independente de Policiamento Especializado / Central localizou, nesta quinta-feira (3), Manoel Carlos de Jesus Santos, 43 anos, o ‘Duca’, e Antônio de Jesus Santos, 33, apelidado de ‘Nego lindo’, criminosos já conhecidos no município de Itagi, distante a 424 quilômetros de Salvador. Uma denúncia levou as equipes à rua Sete de Setembro, no centro da cidade, resultando na troca de tiros com a dupla.

Manoel Carlos é investigado por roubo a instituições financeiras, correios e postos de gasolina e também por uma tentativa de homicídio. Antônio já havia sido preso por sequestro, cárcere privado e extorsão.

“Recebemos uma denúncia anônima de que há mais dois envolvidos com a quadrilha. Estamos em busca na zona rural de Itagi para localizar eles e mais drogas”, contou o comandante da Cipe Central, major Fábio Rodrigo de Melo Oliveira.

Na residência utilizada para esconder drogas, a PM encontrou um revólver calibre 22 e outro 38, 6 munições dos mesmos portes, um quilo e meio de maconha prensada, 630 gramas de cocaína, uma máscara de pulso e 600 sacos plásticos pequenos para embalar as drogas.

Segundo a delegada titular da Delegacia Territorial de Itagi, Wilma Auxiliadora Caldas de Sousa, encontrar o ponto onde os criminosos atuava devem auxiliar nas investigações sobre resto da quadrilha. “Sempre participaram de crimes aqui, eram traficantes e também assaltantes. Estamos agora buscando outras pessoas ligadas a quadrilha”, finalizou a delegada. Os dois foram encaminhados para o hospital mas não resistiram aos ferimentos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.