Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITAJU DO COLÔNIA: PACIENTES EM HEMODIÁLISE ACUSAM PREFEITURA DE DESCASO

O município de Itaju do Colônia está a beira de um colapso após a festa da cidade. Esse é o sentimento de grande parte do moradores. Segundo informações, após as comemorações, com gasto declarado de R$ 250 mil, o povo já começou a sofrer as consequências.

Um caso gravíssimo aconteceu nessa segunda feira, 23, onde os pacientes considerados de alta complexidade ficaram sem fazer hemodiálise simplesmente porque o carro destinado para o transporte dos doentes foi levar pessoas para zona rural após a festa, deixando os pacientes sem nenhuma satisfação correndo risco de morte. A última sessão foi realizada na sexta feira. Atualmente, cinco pessoas fazem hemodiálise no município.

Segundo apurou o iPolitica, outra coisa que vem deixando a população indignada é a falta de transporte escolar para os alunos da zona rural. Há mais de 15 dias os alunos estão sem aula. Se tratando de duas áreas de extremamente prioridade, saúde e educação, o prefeito demonstra que sua 1° opção é a realização de festas. O Blog iPolítica tentou contato ontem e hoje com a prefeitura, sem sucesso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.