Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITAJU DO COLÔNIA: PREFEITO DJALMA TROCA DE FILHOS NA SECRETARIA DE SAÚDE

Desde que assumiu a prefeitura, o prefeito de Itaju do Colônia, Djalma do mercado (PSDB), tem colocado toda a família para trabalhar na prefeitura. Entre secretarias, coordenadorias e diretorias nomeou oito pessoas. As secretarias mais questionadas no atual governo são justamente saúde, finanças e administração. Assumidas pelo filho Cássio Duarte, a nora Juliana Sales e sobrinho Raimundinho, respectivamente.

Porém, os comentários na cidade é que o prefeito vem sendo apunhalado pelos seus próprios entes queridos. Segundo informações, após várias suspeitas de irregularidades em licitações e desvio de recursos na saúde, Djalma foi obrigado a exonerar seu filho Cássio, que por sinal já tinha passado pelas mesmas acusações quando foi secretário de saúde em outro município.

Para o lugar de Cássio Duarte o prefeito nomeou interinamente sua filha Caliane Duarte. Segundo rumores na cidade o ministério público será acionado para investigar a fundo as contas da saúde do município principalmente em pagamentos e licitações. Até o momento todas as pessoas procuradas para assumir a pasta recusaram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.