COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Plansul
Ieprol

ITAJUÍPE: A PEDIDO DO VEREADOR IVAN JÚNIOR, HIDRANTES SÃO ENTREGUES PARA AÇÃO RÁPIDA NO COMBATE A INCÊNDIO

Atendendo ao pedido do Vereador Ivan Júnior, o Executivo Municipal, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Itajuípe, sob a supervisão do 4º Grupamento de Bombeiros Militar, instalou dois novos hidrantes no município. Os primeiros hidrantes foram instalados no Jardim do Rio Branco; e no Jardim Badaró.

De acordo com o tenente-coronel Manfredo Santana, comandante do 4º GBM, os dois hidrantes são suficientes para atender a demanda do município: “Itajuípe é a primeira cidade de responsabilidade do 4º GBM, além de Itabuna, a ter hidrantes públicos. Essa iniciativa é essencial para ampliar a rede e garantir o auxílio em situações de perigo”.

Para o Vereador Ivan Júnior “O hidrante urbano é um dos mecanismos para reduzir a vulnerabilidade das comunidades com relação aos incêndios. Além disso, a instalação dos equipamentos oferece condições técnicas adequadas para uma rápida resposta dos Bombeiros”, comentou.

“É de fundamental importância as parcerias entre o Município e instituições como o Corpo de Bombeiros. O projeto de ampliação dos hidrantes traz uma segurança ainda maior ao nosso Município”, finalizou o prefeito Leandro Junquilho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.