Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

ITAJUÍPE: ALUNO DA ESCOLINHA DE FUTEBOL REALIZA TREINAMENTO NO VITÓRIA

A Escolinha Municipal de Futebol de Itajuípe já está dando frutos promissores. O aluno Pedro Fellipe, de 14 anos, será avaliado no time Esporte Clube Vitória, de Salvador, nesta semana. Jogando na posição de volante, função na qual o jogador faz a ligação entre a parte defensiva e a ofensiva do meio de campo, Felipe terá a oportunidade de mostrar seu talento no Vitória nos próximos dias.

A Escolinha Municipal de Futebol de Itajuípe é um antigo sonho do Prefeito Marcone Amaral, realizado este ano. Com o apoio e patrocínio da Sicredi Região Sul, que é a principal patrocinadora do projeto da Escolinha Municipal de Futebol, a Prefeitura de Itajuípe proporciona, ainda nesta quarta-feira, 08, a viagem do jovem atleta à capital baiana, para uma série de treinamentos e avaliações.

O prefeito Marcone Amaral afirmou que, “Mais que formar atletas tentamos, neste projeto, formar cidadãos. Também acreditamos muito no talento destes jovens. Pedro Fellipe é a prova de que podemos, sim, proporcionar uma formação também profissional no esporte aos jovens que participam da nossa escolinha. Agradecemos a todos que fazem parte do sonho de Pedro Fellipe assim como dos demais garotos que esperam compartilhar esta mesma oportunidade”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.