Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco

ITAJUÍPE: MARCONE AMARAL DEFENDE NOME DA REGIÃO PARA PRESIDÊNCIA DA UPB

O Prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral, do PSD, tem se articulado junto aos prefeitos da região visando a eleição para o comando da Associação dos Municípios da Região Cacaueira.

Em entrevista no Programa Café iPolítica, neste sábado, Marcone enalteceu o trabalho dos gestores e destacou a necessidade de fortalecimento regional, e afirmou que pretende formar uma chapa ampla e evitar bate-chapa, fazendo um conjunto forte e apresentando chapa única. O Prefeito de Buerarema, Vinícius Ibrann, do Democratas, é o candidato a vice na chapa.

Essa união, segundo Marcone, discutirá e apresentará um nome consensual para compor e representar a nossa região na chapa da União dos Municípios da Bahia – UPB (é discutida também pela Presidência da UPB.) “Defendo um nome regional para a UPB, não podemos ficar aqui, excluídos de tudo. Temos ótimos nomes e vamos trabalhar pra isso.”

Ontem, 16, prefeitos, Vice-Prefeitos e apoiadores se reuniram na residência do Prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, Marão (PSD), em mais uma etapa desse processo de construção de diálogo e união.

O prefeito de Itajuípe adiantou, também, que pretende alcançar, até às eleições, 40 municípios conveniados a Amurc, hoje, eram 31 e Itabuna que não fazia parte, mesmo sendo sede da associação, passando a fazer parte após a posse de Augusto Castro como Prefeito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.