Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITAJUÍPE: PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO, MUNICÍPIO RECEBE SELO TRANSPARÊNCIA NOS FESTEJOS JUNINOS

O município de Itajuípe recebeu o Selo Transparência dos Festejos Juninos 2024, em Salvador, na manhã desta quinta-feira, 13. O selo, referente ao Mica Pedro dos Lagos 2024, foi outorgado ao município de Itajuípe pelo Ministério Público do Estado da Bahia, pelos Tribunais de Contas do Estado e dos Municípios e pela Rede de Controle da Gestão Pública, com apoio da União dos Municípios da Bahia e das Controladorias Internas do Estado da Bahia.

A distinção conferida ao município foi entregue pelo Promotor de Justiça Fank Ferrari, gestor do Projeto “Transparência dos Festejos Juninos”, e recebida pelo Secretário de Cultura, Carlos Nobre e pela Controladora do Município, Dra. Maria Helena De Paula, que representaram Itajuípe e o Prefeito Léo da Capoeira na cerimônia.

O selo foi conferido a Itajuípe em reconhecimento à colaboração voluntária do município na divulgação de informações sobre os gastos públicos destinados aos festejos juninos. Ao todo, 328 municípios baianos, de um total de 417, foram contemplados com o selo de transparência.

“Receber este selo pelo segundo ano consecutivo é um reconhecimento significativo para Itajuípe e para nossa gente. Nosso governo se pauta pela responsabilidade e este prêmio valida nosso empenho em servir à comunidade com integridade, garantindo o uso adequado dos recursos públicos. Além disso, destaca a importância do nosso relacionamento com os órgãos de controle municipais e estaduais”, afirmou o Prefeito Léo da Capoeira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.