MALHADO
NATAL TAUAN
ISRAEL NATAL
Pref ilheus novembro
uruçuca novo
Plansul
Buerarema
Ieprol

ITAJUÍPE: PREFEITO ARI VEQUI VISITA BI-CAMPEÃO MUNDIAL DE CASEMOD, MACIEL BARRETO, E PEDE UMA EDIÇÃO DO CAMPUS PARTY NA CIDADE DE BRUSQUE

Com o objetivo de promover no estado de Santa Catarina, em especial no município de Brusque, experiência nas áreas tecnológicas no mundo em inovação, criatividade, ciências e empreendedorismo, atraindo investidores, comunidades, usuários da rede mundial de computadores com tecnologia e cultura digital, manifestou interesse em sediar a Campus Party Brasil.

Oportunamente, convidou o Senhor Marciel Barreto embaixador do evento no Brasil e Francesco Farruggia, presidente do Campus Party, para uma visita. Na oportunidade, parabenizou Maciel Barreto, por representar brilhantemente o Brasil, como bi-campeão mundial de casemod.

A Campus Party Brasil é a versão brasileira da Campus Party, maior experiência tecnológica do mundo que acontece em torno de um festival de inovação e tecnologia. O prefeito Ari Vequi, o Secretário de governo Wiliam Molina e os vereador Jean Pirola e Nick ficaram otimistas com a possibilidade de sediar uma versão do evento.

Maciel Barreto, é originário de Itajuípe na Bahia, é conhecido nacionalmente e internacionalmente por suas premiações duas campeão mundial de casemod e como um dos criativos da área de casemod no mundo. Maciel Barreto confirmou que irá visitar a cidade de Brusque, sendo possível ir na companhia de Francesco Farruggia Presidente do Campus Party.

O prefeito Ari Vequi de Santa Catarina, visitou o Sul da Bahia em missão, assinou protocolo de intenções nas áreas: Ambientais (cinquenta parcerias para o clima, inovação e tecnologia), com os municípios de Itabuna, Jussari, ibirapitanga e Buerarema, atendendo um convite da AMURC  e dos consórcios de municípios do Sul e Extremo Sul da Bahia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.