MALHADO
NATAL TAUAN
ISRAEL NATAL
Pref ilheus novembro
uruçuca novo
Plansul
Buerarema
Ieprol

ITAJUÍPE: PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA A REFORMA DO CENTRO ADMINISTRATIVO

O Prefeito Marcone Amaral adicionou mais uma obra às inúmeras já em realização no município de Itajuípe. Na manhã desta terça-feira, 21, o Prefeito de Itajuípe assinou a ordem de serviço que atenderá a reforma imediata do prédio da Prefeitura, o Centro Administrativo.

Estiveram presentes numa visita técnica ao local o Vice Prefeito Léo da Capoeira, os vereadores, secretários e diretores municipais e comunidade, testemunhando o início das obras que trarão uma grande mudança para a administração e para a cultura itajuipense.

Prédio histórico, que remonta ao surgimento do município na década de 50 do século passado, a Prefeitura de Itajuípe é um símbolo da luta de um povo por sua identidade e pela autonomia enquanto município.

Com tamanha história, é uma grande conquista para o município ter um dos prédios mais antigos restaurado com recursos próprios, chegando ao montante de meio milhão de reais, como diz o prefeito em sua fala “economizados pela gestão responsável dos recursos públicos do município”. As obras, com início imediato, contemplarão toda a estrutura do prédio e manterão a estrutura histórica que fez com que o referido edifício fosse tombado como patrimônio histórico da cidade.

Para Marcone Amaral “Esta será uma reforma que contemplará esta gestão e todas as outras que vierem pelos próximos vinte, trinta anos, pelo menos, e será mais um orgulho da cultura do nosso município. O prédio será modernizado, recebendo as devidas reformas estruturais e adequações, recondicionando e renovando aquilo que for necessário para a administração dos dias de hoje. Traremos um verdadeiro palacete para o município, dando ainda mais valor ao prédio mais importante da nossa administração e respeitando a nossa história e as características deste símbolo da nossa cidade ”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.