Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco

ITAJUÍPE: PREFEITO LÉO DA CAPOEIRA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE MAIS DE HUM MILHÃO DE REAIS

O Prefeito de Itajuípe, Léo da Capoeira, assinou neste sabado, 9, uma nova ordem de serviço para mais uma obra no município. O centro de Abastecimento Edson Hage receberá investimentos no valor de mais de um milhão de reais, um novo projeto para a reforma completa do espaço de distribuição dos alimentos produzidos no município.

A ordem de serviço foi assinada no próprio local e teve o apoio do Deputado Federal Paulo Magalhães, do Deputado Estadual Rosemberg Pinto, fundamentais para a emenda destinada a esta reforma. Também esteve presente o pré-candidato a Deputado Estadual pelo PSD, Marcone Amaral, do representante do Governo da Bahia- SDR, Jeandro Ribeiro, Luciano Veiga, Representante do CDLS – Consórcio Desenvolvimento Litoral Sul, além dos vereadores municipais Joacy Caires, Ivan Júnior, Gean de Vasconcelos, Edmilson Borges, Mateus Mala, secretários municipais, servidores e a comunidade local.

A Assinatura da nova ordem de serviço garante uma reforma completa e uma nova estrutura para o Centro de Abastecimento Edson Hage, que trará para o município de Itajuípe um potencial para um novo centro de distribuição de alimentos para toda região. Uma obra aguardada e que vai dar uma nova dinâmica para os produtores rurais e familiares rurais de Itajuípe que, através da Secretaria de Agricultura, comandada pelo Secretário Vinícyus Guimarães, buscará o desenvolvimento da área no município.

Para o Prefeito Léo da Capoeira, “Depois de cinco anos sonhando com tantos projetos ao lado de Marcone, e após tantos avanços, estamos aqui em um dos equipamentos mais importantes da nossa cidade, que atende aos nossos cidadãos e movimenta nossa economia. Mais de um milhão e meio para o nosso centro de abastecimento, sem dúvida, um investimento que fará a diferença na vida do itajuipense e que poderá ser referência para a nossa região em distribuição de alimentos”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.