Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco

ITAJUÍPE: PREFEITO LÉO DA CAPOEIRA E VEREADORES DISCUTEM NOVOS PROJETOS E AÇÕES PARA O MUNICÍPIO

O Prefeito Léo da Capoeira promoveu, neste sábado, 13, uma reunião com os vereadores municipais sobre os novos projetos do Executivo para o município de Itajuípe. Participaram da reunião o Presidente da Câmara, Edil Crispim Nunes e os demais vereadores, que puderam compartilhar a visão da Casa Legislativa sobre as necessidades do município.

Além de promover o diálogo, o encontro permitiu ao prefeito apresentar aos edis algumas das ações que serão realizadas em breve no município. Uma delas, a inauguração do Posto de Saúde da União Queimada, totalmente reformado e equipado, para atender à população daquela comunidade. A inauguração do posto está prevista ainda para o mês de maio.

Após o encontro, Léo da Capoeira destacou a parceria da Casa Legislativa “temos um diálogo aberto com os nossos edis, o que nos proporciona um espaço franco para apresentarmos novas propostas para o desenvolvimento de Itajuípe e contarmos, também, com a parceria de cada um deles para ouvir os anseios de nossa comunidade”, declarou.

1 comentário
  1. Wesley Ramos Diz

    O prefeito Leo tem surpreendido com seu compromisso e sua vontade política. Fui muito crítico ao governo, mas tenho que admitir que o gestor Leo está tendo muita habilidade diante toda crise que os municípios vem enfrentando nacionalmente e agravada ao cenário aqui no nordeste. Vejo que ele precisa atender agora os mais carentes, e aos poucos vejo ações positivas.
    Continuarei acompanhando e agora torcendo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.