Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITAJUÍPE: PREFEITO LÉO DA CAPOEIRA MOSTRA PRESTÍGIO E PRIMEIRO COMÍCIO DO CANDIDATO A GOVERNADOR DA BAHIA JERÔNIMO RODRIGUES SERÁ NO MUNICÍPIO

Será nesta quarta-feira, 17, que o Prefeito Léo da Capoeira recebe em Itajuípe o candidato a Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues – PT, para seu primeiro comício de campanha. O evento, que já consta oficialmente na agenda do candidato, mostra o compromisso que o futuro governador tem com a região sul da Bahia, além de ressaltar o prestígio que Itajuípe tem mostrado enquanto cidade em pleno desenvolvimento.

O Prefeito Léo da Capoeira e toda sua comitiva vão ao encontro do candidato a governador Jerônimo a partir da cidade de Itabuna, em carreata até o município de Itajuípe. Candidato do PT, Jerônimo conta com uma coligação que inclui os partidos PT, PSD, MBD, PSB, PC do B, PV, Avante e Patriota, culminando, às 18 horas, na Praça Régis Pacheco, em Itajuípe, com o comício onde Jerônimo faz seu primeiro pronunciamento da campanha como candidato ao governo da Bahia.

Ao lado de Jerônimo, que escolheu Itajuípe como ponto de partida para a sua campanha oficial pelo Estado da Bahia, Marcone Amaral, candidato a Deputado Estadual pelo PSD, e ex-prefeito de Itajuípe, também inicia a sua campanha na cidade que desenvolveu e projetou a nível estadual, dando o ponta pé inicial na campanha em busca de uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. Ao lado de Jerônimo e Marcone Amaral, Léo da Capoeira recebe ainda Otto Alencar, candidato ao Senado Federal e Paulo Magalhães, campeão de emendas na história de Itajuípe e que está, mais uma vez, disputando o pleito para Deputado Federal.

Para o Prefeito de Itajuípe, Léo da Capoeira, “Este será um marco na história da nossa cidade! Estamos muito felizes em ter a nossa cidade recebendo inúmeros prefeitos, candidatos à deputados estaduais e federais, lideranças municipais, e autoridades legislativas que, junto com o nosso time de deputados e senadores, vamos iniciar com tudo a campanha para o nosso candidato à governador Jerônimo Rodrigues a partir da nossa cidade para todo o Estado. É só o começo de uma história vitoriosa”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.