Colégio Jorge amado
Plansul
Jequitibá
Buerarema
uruçuca novo
Laryssa Rocha
Ieprol

ITAJUÍPE: PREFEITO MARCONE AMARAL RECEBE APOIO DE PREFEITOS DO Z4 PARA PRESIDÊNCIA DA AMURC

O prefeito Marcone Amaral esteve nesta segunda-feira (11) com os prefeitos Jadson Albano, de Coaraci, Milton Cerqueira, de Almadina e Ró de Beto, de Itapitanga, em razão de sua candidatura à Presidência da Amurc e a de Vinícius Ibran, prefeito de Buerarema, candidato à Vice-Presidência. Durante as visitas, o prefeito Marcone recebeu total apoio dos prefeitos do Z4.

Com a visita, Marcone fortaleceu o discurso de valorização da instituição para a região, com o intuito de ampliar o número de municípios associados e fortalecendo o debate de temas relevantes para os territórios de abrangência da Amurc. Além das visitas, Marcone recebeu ligações com o apoio dos prefeitos Roni Moitinho, de Iguaí, e Antônio de Anísio, de Itacaré.

Marcone e Vinícius estão buscando fazer uma chapa única, que tem por objetivo dar maior destaque às ideias dos prefeitos para o desenvolvimento de toda a região.

Para Marcone “esta unificação é muito importante, levando as ideias dos prefeitos para que nossa região tenham um protagonismo maior na Bahia. Esta é a principal razão para estarmos em disputa nesta eleição para a presidência da Amurc”, declarou.

1 comentário
  1. Patrícia Vieira Diz

    A Região Sul Bahia precisa de um representante assim, Marcone Amaral de Itajuípe bem que poderia ser Deputado, é um cara leve.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.