Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITAJUÍPE: PROFESSORA KÁDJA MATOS ASSUME A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A secretaria de educação de Itajuípe tem nova gestão. A nova responsável pela pasta é a professora kádja Matos, servidora do município há 22 anos. Ela assume no lugar de Lurdinha Santana, que pediu exoneração semana passada.

Kádja Matos é licenciada em Pedagogia pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC),possui pós-graduação em Educação Infantil pela Faculdade Finom. Atuou como professora da Educação Básica por quinze anos em Itajuípe, Bahia, lecionando principalmente em turmas de alfabetização.

Além disso, desempenhou o papel de Gestora Escolar na Escola Municipal Rotary, em Itajuípe, por sete anos. Participou ativamente de diversos conselhos, incluindo o Conselho Municipal de Educação, o Conselho de Alimentação Escolar e o Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb. Ao longo de 22 anos de tempo de serviço dedicados à educação, acumula uma vasta experiência na área educacional.

Para o prefeito Léo da Capoeira, a nova secretária já tem como meta dar continuidade a política públicas de desenvolvimento e avanços de melhoria na educação da rede municipal de ensino de Itajuípe.

“Recebemos com muita satisfação a nova secretária de educação. Temos certeza, que juntos vamos continuar aprimorando todas as políticas públicas que já estão sendo implantadas nos últimos anos. Tenho certeza de que Kádja dará continuidade com muita competência e eficiência ao trabalho realizado até aqui”, ratificou o prefeito.

Kádja agradeceu pela oportunidade e destacou que estará totalmente dedicada em constribuir com os avanços para a educação do município. “Agradeço a confiança do prefeito Léo em meu trabalho, que é acima de tudo um voto de credibilidade aos professores do município. Como conhecedora do dia a dia das escolas, quero atuar como parceira e facilitadora na educação municipal. Até agora, já foram alcançados grandes resultados e esperamos dar continuidade a esse trabalho, superando os desafios e seguindo as propostas e metas da administração municipal. Conto com todo apoio da equipe técnica da secretaria, dos nossos professores, e principalmente da população”,  concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.