Movimenta Bahia
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITAJUÍPE: SELEÇÃO VENCE PRIMEIRO JOGO DA FINAL DO INTERMUNICIPAL 2022

Neste domingo, 06, jogando no campo adversário, a Seleção de Itajuípe manteve a invencibilidade na reta final do campeonato. Com um gol de Kaká, a seleção Verde e Branca venceu a seleção de Quijingue no primeiro jogo da final do Intermunicipal 2022. Além da equipe e da comissão técnica, dois ônibus de torcedores acompanharam a seleção de Itajuípe à Quijingue, apoiando o time para mais esta vitória.

A partida foi bastante disputada. No primeiro tempo, muitos ataques perigosos foram realizados pela seleção de Quijingue, que quase abriu o placar em algumas oportunidades. Mas a defesa da equipe itajuipense e o goleiro Rose se mantiveram firmes, e o goleiro itajuipense segue como o menos vazado do campeonato.

Já no segundo tempo, Itajuípe conseguiu imprimir seu estilo de jogo e abriu o placar em um cruzamento de Igor Tanquinho, Fábio escorou de cabeça para a finalização de Kaká. A seleção de Itajuípe agora segue em preparação para a última partida da final, no Estádio Humberto Badaró no próximo dia 13 de novembro, para a grande decisão do campeonato. Para o Técnico Marcos Barbosa “Agradecemos mais uma vez aos nossos jogadores, à nossa equipe pela dedicação em vir com um espírito de vitória. Ainda temos mais um jogo e precisamos nos concentrar para que o nosso estilo de jogo seja superior dentro de casa. Muito feliz com a vitória de hoje”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.