Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITAJUÍPE VENCE SEGUNDA PARTIDA PELO INTERMUNICIPAL 2018 E LIDERA GRUPO

A Seleção de Itajuípe venceu a sua segunda partida pelo Campeonato Intermunicipal 2018, no estádio Humbertão, contra a Seleção de Ubatã, por 1X0, gol de Gagal, aos 41 minutos do 1º tempo. A torcida verde e branco compareceu em massa. Polícia Militar presente, pouquíssimos cartões amarelos, alguns gols perdidos pelo ataque verde branco, um gol anulado contra a seleção itajuipense, partida bem disputada e equilibrada.

O Prefeito Marcone Amaral e o vice-prefeito Leo da Capoeira, estiveram presentes acompanhados dos seus convidados, dentre eles vereador Jó de Marabá, o Diretor da Rádio Cidade Nova FM, Antônio Pádua e o Presidente da Liga de Desportos de Ubatã. O que mais chamou a atenção no gramado foi a escalação do experiente jogador de intermunicipais, o capitão Rondinelli, que mostrou pra que veio e deu o tom do jogo, fez a diferença no time, jogou os 90 minutos.

A Seleção de Itajuípe agora soma 6 pontos no grupo 10 da 2ª Rodada. Nesta primeira fase, é a líder do grupo, seguida de Uruçuca, com 4 Pontos, Ubatã com 1 ponto apenas e Itabuna zero ponto. Além de Itajuípe, as outras Seleções dos outros grupos que já somam duas vitórias (6 Pontos), são: Euclides da Cunha, Conceição de Feira, Santo Amaro, Cachoeira, Ubaitaba, Brumado, Itapé, Eunápolis e Itamarajú, de um total de 64 Seleções. No próximo domingo será a vez de Itajuípe receber a Seleção de Uruçuca, que hoje venceu a Seleção de Itabuna pelo placar de 7X1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.