Prefeitura de Ilhéus julho/ago
Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Pref itabuna
Câmara itb 1
Ieprol

ITAMARAJU: CAMPINEIRA CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA, FAZ CRÍTICAS E DIZ QUE ESTÁ PRONTO PARA ENFRENTAR SEUS ADVERSÁRIOS

Nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro, o ex-prefeito de Itamaraju por dois mandatos, Manoel Pedro Rodrigues Soares ‘Pedro da Campineira’ (PL), refeceu a equipe do Teixeira Hoje para uma entrevista exclusiva, quando confirmou oficialmente sua pré-candidatura à chefia do Executivo Municipal, garantindo estar mais preparado e experiente para voltar a governar. “Hoje sou outro homem, muito mais experiente e preparado para reconhecer algumas falhas do passado e administrar com o olhar no futuro”, disse.

Pedro da Campineira ainda afirmou estar pronto para enfrentar seus adversários políticos, numa disputa que ele espera ser democrática.  Perguntado sobre os motivos da população itamajuense lhe outorgar mais um possível mandato, Campineira pontuou sobre a confiança dos eleitores na sua palavra e principalmente por tudo que ele fez de bom quando governo Itamaraju.

Ainda durante a entrevista que o Teixeira Hoje disponibiliza logo acima em áudio no formato MP3, Pedro da Campineira falou de sua recente filiação ao PL e do apoio que recebera do deputado estadual Alex Piatã, líder do PSD na Assembleia Legislativa e homem de confiança do senador Otto Alencar e do governador Rui Costa. “Se ganharmos a eleição, Alex Piatã será um dos nossos grandes aliados do mandato e por seu trânsito forte na esfera do governo estadual, fará essa ligação entre o nosso município e o estado.

Perguntado sobre sua visão na situação atual de Itamaraju, Campineira evitou fazer críticas pontuais ao prefeito Marcelo Angênica, afirmando que o mesmo foi eleito democraticamente, mas não deixou de alfinetar o gestor principalmente pelos problemas na saúde, que foi promessa dele durante a campanha, além de sua falta de preparo para dialogar com a população. “A população vota em um candidato a prefeito, para caso ele seja eleito, falar com o prefeito e não com os enviados dele. A gestão não dialoga com quem deveria dialogar e por isso fica distante dos itamarajuenses”, taxou.

E disse: “Tenho orgulho de sair às ruas com a cabeça erguida, converso com todos e sou recebido com muito carinho pela população. Experimentado e muito mais preparado, garanto que posso fazer um mandato ainda melhor do que os dois anteriores”. (Por Ronildo Brito)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.