FACULDADE DE ILHÉUS
Mutirão do Diabetes
Estratégias digitais
Câmara de Vereadores
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

ITAPÉ: VEREADOR NEGA AGRESSÃO A EX-ESPOSA

O vereador Cledson Gomes Alves (PP), conhecido por Pocado, esclareceu ao blog iPolítica a situação que envolveu sua ex-mulher na cidade de Itapé nesta quinta-feira, 26. Segundo o Cledson, não houve agressão física em sua ex-mulher, mas sim uma discussão relacionada a guarda dos filhos.

O vereador disse ao iPolítica que o motivo que gerou a discussão foi por conta de seus filhos estarem sozinhos em casa, por volta de 23h, trancados. “Houve sim de fato uma discussão entre eu e minha ex-mulher, realmente nós discutimos, discussões verbais e agressões verbais, tanto da parte dela como da minha”, disse Cledson.

Cledson disse também que o Conselho Tutelar chegou a ir na casa da sua ex-mulher questionar o porquê das crianças estarem sozinhas e trancadas em casa. “O conselho tutelar foi questionar o porquê que meus filhos estavam em casa sozinhos e trancados, como eu estava perto da casa dela (ex-mulher) fui também questionar, e ela não gostou”.

Conversa enviada ao iPolítica por um internauta, onde alega que o vereador Pocado haveria ateado fogo na casa de sua ex-mulher

Nesta sexta-feira, 27, imagens de um incêndio foram compartilhadas em grupos de whatsapp onde diziam que o vereador Pocado teria ateado fogo na casa de sua ex-mulher, fato que ele desmentiu ao iPolítica. “Essa questão de ter incendiado a casa, isso não existe, é fictício. A casa tá lá, vocês da imprensa podem ir lá e ver”, disse Cledson.

1 comentário
  1. […] Em outubro do ano passado, Pocado e mais quatro vereadores foram afastados das funções parlamentares por suspeita de desvio de dinheiro público. Em Setembro, o Vereador foi acusado de agressão pela ex-companheira. (Relembre). Em conversa com o Blog após a denúncia, ele negou as acusações.(Relembre). […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.