Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ITAPEBI: APÓS DENÚNCIA DE VEREADORES, PREFEITO É ALVO DE INVESTIGAÇÃO POR SUSPEITA DE DESVIO DE VERBAS EM COMPRA DE COMBUSTÍVEIS

O Ministério Público do Estado (MP-BA) abriu um inquérito para investigar possíveis irregularidades nos gastos com combustíveis pela prefeitura de Itapebi, na Costa do Descobrimento, entre os anos de 2022 e 2023. A denúncia foi feita por cinco vereadores e levanta suspeitas sobre os gastos do prefeito Juarez da Silva Oliveira, conhecido como Peba.

A denúncia, que foi protocolada desde março do ano passado, pelos vereadores Romildo Jesus da Silva, Norma Sousa de Queiroz, Vagner Santos do Carmo, Veronice Romana dos Santos e Wagner Teixeira Soares, onde aponta que Peba estaria desviando recursos públicos através de abastecimentos fraudulentos de veículos.

Como parte do processo de apuração, na manhã desta quarta-feira (28), os vereadores compareceram ao Ministério Público em Eunápolis onde participaram de uma oitiva. Segundo as informações, o processo está bem avançado e há qualquer momento o gestor pode ser notificado sobre o parecer.

Texto do Blog do Edyy.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.