Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ITAPETINGA: OPERAÇÃO APREENDE MAIS DE CINCO QUILOS DE DROGAS

Na segunda fase da Operação São João Seguro, deflagrada, na manhã desta quinta-feira (14), na cidade de Itapetinga, policiais civis realizaram a apreensão de mais de cinco quilos de drogas entre maconha, cocaína e crack. A operação tem como finalidade combater a incidência de crimes, nos dias que antecedem os festejos juninos. De acordo com o responsável pela operação, o coordenador da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Roberto Júnior, as diligências que resultaram na apreensão da droga foram realizadas após uma denúncia anônima. “Fomos informados que uma casa abandonada estava sendo utilizada como depósito de entorpecentes”, afirmou o delegado.

No imóvel, situado na Avenida Flamengo, Bairro Quintas do Morumbi, naquela cidade, ainda foram apreendidas três balanças de precisão e recibos de água e luz, em nome de uma pessoa que já está sendo investigada.

O coordenador da 21ª Coorpin/Itapetinga também informou que ninguém foi encontrado na casa, mas as investigações e diligências seguem no intuito de localizar os envolvidos no armazenamento da droga. Todo material apreendido foi encaminhado à perícia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.