Serra Grande
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA

ITAPITANGA: PRÉ-CANDIDATOS SE REÚNEM PARA DISCUTIR SUCESSÃO MUNICIPAL

Joel Fernando (PCdoB), Hiberlon (sem partido) e o ex-candidato à prefeito em 2016, Luis Carlos (PDT), se reuniram nesta quarta-feira (15) para discutir os rumos do município de Itapitanga.

O encontro, que rendeu avaliações do cenário político local, foi proveitoso entre os candidatos que reconheceram que é preciso ampliar o debate e trazer outros nomes para somar na conjuntura, como Melquior David (PTN).

O município, na visão dos pré-candidatos, não vem sendo bem administrado e não consegue atender as expectativas da maioria da população. Entre os problemas elencados no encontro estão o descontrole administrativo e a incapacidade de solucionar problemas de infraestrutura e administrativo.

Diante dos problemas, o grupo que se forma busca unidade, para que possam pensar em desenvolver o município, estabelecendo critérios para selecionar o mais bem quisto pela população. Vale ressaltar que Joel Fernando, atualmente vereador, foi o mais votado nas duas últimas eleições municipais (2012 – 2016) e Luis Carlos, ex-candidato à prefeito, obteve uma votação bastante expressiva, ficando em segundo lugar com a diferença de 272 votos.

O município de Itapitanga está em atraso com os servidores públicos, uns chegando à dois meses de salário atrasado. A atual gestão, além dos atrasos salariais, tem um empréstimo consignado atrasado, valor de cerca de R$ 300 mil reais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.