Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITAPITANGA: PREFEITURA NÃO PAGA SALÁRIOS DE DEZEMBRO

Cerca de 95% dos funcionários da prefeitura de Itapitanga, apesar do município ter recebido uma boa arrecadação no mês de dezembro, não receberam os vencimentos do último mês do ano. De acordo com o Blog de Joel Fernando, o prefeito Dernival Dias Ferreira deixou também alguns servidores sem receber o décimo terceiro.

O blog fez um rápido levantamento das principais receitas que podem ser confirmadas nos sites de consultas, junto ao Banco do Brasil, FNDE e Ministério da Saúde. A maioria dos recursos podem ser conferidas digitando o nome de Itapitanga, e depois o período do inicio do mês até o final do mês (Clicando Aqui). Já a outra parte dos recursos da saúde, como os da Vigilância Sanitária, Atenção Básica e Investimentos, podem ser Conferidos Aqui. Outros recursos da educação podem ser acessados, é só clicar Aqui.

O Blog indica, ainda, que escorado pelo marketing de aliados de que era o único prefeito que pagava em dia  – o que é de direito dos servidores, o salário – Dernival, hoje, não dá uma justificativa pública para a população aonde foi parar mais de de R$ 2,53 milhões que chegaram aos cofres da prefeitura em dezembro, sem contabilizar as receitas referentes aos Impostos Municipais (IPTU, IRRF, ITBI e Taxas).
Ainda segundo o Blog, até aliados não escondem a decepção e não se arriscam a dá explicações. Afinal, o prefeito optou em aditivar contratos de fornecedores (Confira AquiAqui e Aqui) e pagar aos escolhidos, ao invés de priorizar os salários dos servidores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.