Jequitibá
Pref itabuna
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA

ITORORÓ: EX-PREFEITO ADROALDO PODE TER ADQUIRIDO O CORONAVÍRUS EM EVENTO NA CIDADE DE COARACI

O ex-prefeito Adroaldo Almeida testou positivo para a COVID-19 segundo informações apuradas neste sábado. Ele postou um vídeo em que diz ter apresentado os sintomas no dia 20 e que desde então ficou isolado em sua casa, dentro de seu quarto. Adroaldo disse que passa bem, já não sente mais os sintomas, mas vai permanecer isolado por mais uma semana se recuperando.

No vídeo publicado na noite deste sábado dá pra ver que ele usa a mesma camisa que estava usando no dia 8 de março quando participou de um evento na cidade de Coaraci acompanhando o Deputado Rosemberg Pinto. No local haviam várias pessoas de Salvador ligadas ao governo do estado e produtores rurais de várias cidades da região.

Não descarta-se a possibilidade dele ter adquirido esse vírus estando próximo a alguma dessas pessoas e possivelmente neste evento, o que coloca todos que estavam no evento em alerta a exemplo da vereadora Graça Santana, do deputado Rosemberg Pinto e do prefeiturável Kadu Castro, todos aparecem nessa foto ao lado de Adroaldo.

2 Comentários
  1. Anonimo Diz

    Ele diz que apresentou os sintomas no dia 20/03, portanto, realmente dentro do prazo, no entanto, ninguém de Coaraci que estava no evento apresentou sintomas, nem membros de suas famílias, possíveis contatos, mesmo àqueles que estão em grupo de risco de possível agravamento do quadro. Só uma Investigação Epidemiológica minuciosa para esclarecer.

  2. Anonimo Diz

    Acredito que seja pouco provável que ele tenha adquirido o Coronavirus no evento na cidade de Coaraci. A reportagem diz que o evento foi no dia 08/03, portanto já se passaram 20 dias do evento, mesmo que ele tivesse sejo contagiado nessa data, já haveria tempo suficiente para o desenvolvimento e/ou cura da doença, que tem um período de cerca de 14 dias, sem falar que mais ninguém do grupo apresentou sintomas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.