Movimenta Bahia
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITORORÓ: PROJETO DO GOVERNO DA BAHIA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA É INICIADO EM OITO MUNICÍPIOS DO MÉDIO SUDOESTE BAIANO

Entidades de Assistência Técnica promovem evento no município de Itororó para discutir assistência técnica. O Governo da Bahia está investindo 300 milhões de reais através da BAHIATER, atuando em todos os territórios baianos com mais de 60 núcleos. O Médio Sudoeste baiano será contemplado com 1080 famílias em 8 municípios que serão atendidas pela COOAP e pela COOPERAST vencedoras dos editais de ATER.

A reunião aconteceu no CETEP de Itororó e contou com vários representantes dos municípios de Itarantim, Itororó, Potiraguá, Firmino Alves, Santa Cruz da Vitória, Itambé, Ibicuí, Nova Canaã, secretários (as), coordenadora do CODETER, representantes da sociedade civil de 11 municípios. “Segundo Thiago Amui, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Itororó um projeto de extensão como esse na nossa cidade fortalece nossas comunidades rurais, incentivando o agricultor familiar a participar de projetos e programas permitindo assim sua inclusão no mercado de trabalho”. A SDR estará nos próximos 05 anos assistindo os (as) agricultores familiar com mais de 20 técnicos (as) de extensão rural.

1 comentário
  1. Danilo Diz

    Eu achei que o povo era doido mas não eles estão atrás da coaching dos negogos ela e boa mesmo viaja ats para Bahia agora ela e da saúde também..ela tem o rosto Bonito w muito viu ela e bem prestativa eu sei quem é Kkkk eles estão atrás da coaching ela que tem voto tenho certeza kkkkk sobre eles aí e o azul e saruê kkk

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.