Gov estado saude
Prefeitura de Itabuna
Buerarema
uruçuca novo
Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Ieprol

“JÁ FUI DUAS VEZES CANDIDATO A VICE, ESTOU PREPARADO PARA GOVERNAR ITABUNA”, DIZ ALFREDO MELO EM ENTREVISTA

Dando sequência a rodada de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Itabuna, o blog iPolítica em parceria com o Bom Dia Bahia, entrevistou nesta terça-feira (30) o engenheiro civil e ex-presidente da Emasa, Alfredo Melo (PV).

Um dos temas mais comentados foi sobre a Empresa Municipal de Águas e Saneamento – Emasa, onde Alfredo presidiu por 30 meses, na gestão de Capitão Azevedo. Para ele o que motiva ser candidato em Itabuna é por gostar da cidade e dos moradores e sentir que precisa melhorar a qualidade de vida dos itabunensses.

Alfredo defendeu a venda das ações da Emasa, como forma de alavancar a renda da empresa. “Hoje a Emasa vale cerca de R$ 400 milhões no mercado de ações. A FGV não mostrou que vendendo as ações é a melhor forma de manter a economia dessa empresa que pertence ao povo”, disse. Sobre o governo federal, Alfredo disse também que não está havendo um respeito devido com o meio ambiente e que isso não é favorável para o país.

Questionado sobre a situação política, e por ter sido candidato a vice-prefeito em outras eleições, Alfredo disse que dessa vez precisa ser governo e disse que não aceita ser vice de mais ninguém. “Vamos dialogar com os demais pré-candidatos, não tenho problema com isso. Já fui vice duas vezes e hoje não sou mais, preciso mostrar que sei governar”, finalizou.

Nesta quarta, 1, o ex-deputado estadual Augusto Castro (PSD) será o entrevistado pelos jornalistas Ricky Mascarenhas e Ederivaldo Benedito – Bené. A produção do evento é do jovem Júnior Paim. Veja a entrevista de Alfredo na íntegra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.