Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

JAIR BOLSONARO EXONERA DIRETOR DA PRF

O presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu exonerar Silvinei Vasques do cargo de diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Vasques era investigado pela Polícia Federal por prevaricação e réu por improbidade administrativa. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (20).

Durante campanha presidencial deste ano, Silvinei Vasques se envolveu em diversas polêmicas. No dia das eleições, uma série de blitzes realizadas, principalmente, em rodovias da região nordeste, virou alvo da Polícia Federal.

Sem afirmar o motivo das ações, a PRF foi acusada de tentar impedir a locomoção de eleitores petistas, mesmo com as operações proibidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nas redes sociais, Vasques pediu votos para Bolsonaro. No story de sua conta pessoal no Instagram, o policial escreveu “vote 22, Bolsonaro presidente”. Ele ainda usou a foto da bandeira do Brasil. Com a repercussão, a publicação foi apagada, mas lhe rendeu um processo por improbidade administrativa. Com informações BNews.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.