Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

JEQUIÉ: APÓS MESES DE INVESTIGAÇÕES, POLICIA CIVIL PRENDE MEMBROS DE FACÇÃO

A Polícia Civil da Bahia desencadeou nesta quinta-feira, 21, a operação Joaquim Romão que visa combater o tráfico de drogas, roubos e homicídios cometidos por uma facção instalada em Jequié. A operação é resultado de meses de investigações, acompanhamento de alvos e pesquisas.

A operação Joaquim Romão foi Instaurada pelos Delegados Cristiano Mangueira, Fabiano Aurich e Nilo Siqueira e sua operacionalização contou com a participação de 7 Delegados, 35 Investigadores, 6 Escrivães, sendo empregados 15 viaturas da Policia Civil. As atividades policiais tiveram início as 6 horas quando foram cumpridos 15 mandados de prisão, uma condução coercitiva, 17 mandados de busca e apreensão e uma prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Foram presos, Cleber Almeida Santos, Carlos Eduardo Santos Sampaio, Jefferson Nascimento de Oliveira, Erisvan Cruz Sales, Ivone Novais Lima, Luciana Silva Santos, Viviane Almeida Santos, Sidney Alves de Oliveira, Guilherme Santos Torres, Danilo Souza Alves, Mateus Tomaz Reis,Luciano dos Santos Almeida, Edvaldo Costa dos Santos Filho, Robson Oliveira Silva e José Carlos Silva Ribeiro.

“Com essas prisões a Polícia Civil espera que o número de homicídios, roubos e tráfico de drogas tenham uma redução imediata, a operação deve refletir em um final de ano mais tranquilo para a população de Jequié,” disse o Coordenador da 9° Coorpin, Fabiano Aurich.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.