FICC
Shopping
CVR
Plansul
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

JERÔNIMO ANUNCIA MUDANÇA EM TODO O GOVERNO DO ESTADO

O governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) disse que vai mudar todos os nomes do atual governo do estado. A declaração foi dada durante uma entrevista ao Bahia Noticias nesta segunda-feira (31).

Jerônimo disse que é um “novo governo” e que as mudanças são naturais e necessárias para o andamento da gestão. Apesar de Jerônimo não ter confirmado nomes, é dada como praticamente certa na equipe a presença de Adolpho Loyola, petista que integrou a coordenação da campanha vitoriosa nas eleições deste ano. Ao lado do presidente do PT-BA – Éden Valadares – e do assessor Lucas Reis, ele integrou um trio que ficou conhecido, durante as eleições deste ano, como “menudos”.

Muito próximo de Jerônimo durante a campanha, Adolpho Loyola é cotado para ser o chefe de gabinete do governador na próxima gestão.

O ex-deputado federal Luiz Caetano (PT), que também integrou a coordenação de campanha de Jerônimo, é outro nome cotado para ficar. Bem relacionado com Rui, com Wagner e com o governador eleito, há possibilidade dele retornar à Secretaria das Relações Institucionais para o novo governo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.