Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

JERÔNIMO RODRIGUES DETALHA AÇÕES PARA A SEGURANÇA PÚBLICA NA BAHIA

Um dos pontos mais criticados na gestão petista durante a campanha eleitoral deste ano, a segurança pública baiana vai ocorrer de forma integrada com ações federais, segundo o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT).

Em entrevista à CNN, o chefe do Executivo baiano criticou a falta de fiscalização nas fronteiras e destacou a importância de um sistema nacional de segurança pública. “As fronteiras do nosso estado estão descobertas. A passagem de armas, drogas e grupos criminosos ocorrem sem fiscalização e controle efetivo. Essa agenda de valorização profissional, investimento em tecnologia e inteligência iremos continuar, mas precisamos de um sistema nacional de segurança pública”, defendeu.

Durante a campanha eleitoral, Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou que vai ser um governador que vai cuidar pessoalmente das ações, ao lado das equipes da segurança pública e destacou que seu planejamento governamental irá contar com mais concursos públicos, ampliação do número de câmeras em Salvador e em cidades do interior, investimento em inteligência, formação e valorização profissional – além de adquirir viaturas com blindagem para garantir mais segurança aos policiais.

Ainda durante a entrevista na CNN, Jerônimo destacou os investimentos da gestão passada na segurança da Bahia. “Nós investimos muito em tecnologia, pessoal. Temos 30 mil homens e mulheres na Polícia Militar, na Civil e no Corpo de Bombeiros e na Central de Inteligência. Vamos continuar seguindo esses investimentos, porém com a parceria com Lula”, garantiu. Com informações BNews.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.