Câmara de Vereadores
Gov estado saude
Prefeitura de Itabuna
Buerarema
uruçuca novo
Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Ieprol

JOÃO LEÃO AFIRMA QUE COM EDMAR E TIAGO, CANAVIEIRAS VAI DEIXAR DE SER FIM E SE TORNAR MEIO

Durante visita à Canavieiras nesta sexta-feira (09), o presidente estadual do Partido Progressista na Bahia, o vice-governador João Leão, disse que o Litoral Sul baiano é um dos mais belos do país e terá um desenvolvimento integrado. Durante ato da campanha eleitoral do candidato do PP, Edmar Luz, Leão afirmou ainda que o município vai deixar de ser fim e se tornar meio.

“Estamos lutando por uma integração entre Ilhéus, Una, Belmonte, Porto Seguro, e muito mais. Projetos viários que estamos desenvolvendo no Governo do Estado vão permitir que Canavieiras deixe de ser final de linha, contribuirão para aumentar a pauta de escoamento da produção da região e tornarão o município numa potência de desenvolvimento do Sul da Bahia”, disse.

O encontro, que seguiu as normas de segurança sanitária contra a Covid-19, contou ainda com a presença do candidato a vice, Thiago Medrado (PP), os deputados estadual Eduardo Salles e federal Mário Junior, ambos do Progressista, além de lideranças políticas locais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.