Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

JOÃO LEÃO REALIZA 101 VISITAS POLÍTICAS NO INTERIOR E RMS EM SEIS SEMANAS

Em Ilhéus, na tarde deste sábado (14), véspera das eleições, a Caravana do PP, comandada pelo vice-governador João Leão, presidente estadual da sigla, completou 101 visitas politicas à aliados postulantes às eleições 2020, em cidades do interior do estado e na Região Metropolitana de Salvador. O líder pepista intensificou as viagens nas últimas seis semanas para fortalecer as candidaturas Progressistas na Bahia. Neste últimos dias, esteve em Jaguaquara, Iaçu, Itaberaba, Canavieiras e encerrou a turnê política na terra de Jorge Amado.

“Queremos ampliar o número de prefeituras, aumentar nossas cadeiras nos legislativos municipais e fortalecer nosso grupo e aliados. Foram semanas intensas, de uma agenda política corrida. Tenho certeza que o PP vai sair forte desta disputa eleitoral. Foi uma longa jornada, mas valeu a pena cada visita”, disse Leão.

Em Jaguaquara, o presidente estadual do PP gravou para o programa eleitoral da candidata do atual prefeito Juliano, a também pepista Edione. O candidato Jau Ribeiro (PP), de Iaçu, recebeu João Leão com uma carreata. Depois, Leão participou de comícios virtuais das campanhas de Henrique Coimbra (PSD) e o vice Le (PP), de Boa Vista do Tupim, e do candidato à reeleição em Itaberada, Ricardo Mascarenhas (PP). No sábado de manhã fez um desfile à céu aberto com Edmar Luz, candidato progressista em Canavieiras e encerrou a agenda na carreata de Cacá Colchões (PP), em Ilhéus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.