Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

JOAQUIM BARBOSA DIZ QUE BOLSONARO LHE INSPIRA MEDO E DECLARA VOTO EM HADDAD

O ex-ministro do Superior Tribunal Federal – STF, Joaquim Barbosa, declarou neste sábado, 27, que vai votar em em Fernando Haddad (PT), para Presidência da República no segundo turno das eleições, amanhã, 28, e afirmou que o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, lhe inspira medo.

Em seu twitter, Barbosa disse que “Votar é fazer uma escolha racional. Eu, por exemplo, só pesei os aspectos positivos e os negativos dos dois candidatos que restam na disputa. Pela primeira vez em 32 anos de exercício do direito de voto, um candidato me inspira medo. Por isso, votarei em Fernando Haddad.”

1 comentário
  1. Welington lima Diz

    Joaquim Barbosa!
    Você sempre teve meu respeito! Eu sempre disse quando você era ministro, que você seria um forte candidato a presidente do Brasil, sempre o admirei! Aí veio Bolsonaro, e pensei será um grande vice, isso não aconteceu, aí nesse final de semana você me decepciona, nunca esperava isso de você meu querido! Más valores não se perde fácil assim, espero que você retrata com o povo brasileiro e que continue tendo nossa admiração.
    Um forte abraço!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.