Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

JORGE TOMATE PODE ASSUMIR O LUGAR DE SON GOMES

A situação do secretário de Administração de Itabuna não anda nada boa. Son Gomes, que chegou a ser apontado como o sucessor político de Fernando Gomes, já não goza de tanto prestígio junto ao tio prefeito.

Um dos motivos foi o afastamento do chefe do Departamento de Limpeza Pública do município, acusado de cometer graves irregularidades administrativas, dentre elas, a criação de uma lista de servidores temporários. Son também criou áreas de atrito com alguns secretários. Segundo apurou o Blog Ipolítica, a secretária de governo Maria Alice convocou uma reunião com líderes de associações de moradores sem a presença do secretário de administração, causando um mal estar no governo.

Nos corredores do Centro Administrativo Firmino Alves comenta-se como certa a demissão de Son e a nomeação de Jorge Vasconcelos, homem de confiança do prefeito Fernando Gomes, atualmente no comando da Arsepi – Agência de Regulação dos Serviços Públicos de Itabuna, recriada recentemente. Jorge já foi secretário de administração de Gomes em outra gestão.

Son Gomes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.