Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

JOVEM AMEAÇA COMETER CRIME EM FACULDADE NO SUL DA BAHIA E É CONDUZIDO PARA DELEGACIA

Após fazer postagens em tom ameaçador a colegas, um jovem de 17 anos, estudante do primeiro semestre de direito, da Faculdade Unesulbahia, foi conduzido para a Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália, nesta sexta-feira (22), para prestar esclarecimentos. Além da condução, policiais civis também cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do menor, e apreenderam um revólver calibre 38, computadores e celulares, que passarão por perícia técnica.

De acordo com o delegado Moisés Damasceno, responsável pela 23a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin / Eunápolis), além das postagens, alunos da mesma instituição também estiveram na unidade policial para relatarem as ameaças. “A busca foi autorizada judicialmente ontem à noite pelo Judiciário, porque ontem (21) ele postou ‘amanhã será um grande dia’”, explicou Damasceno.

Ainda segundo ele, a arma apreendida pertencia ao pai, um delegado que atuou no Amazonas, e mãe disse não saber das motivações do jovem. “Ele foi ouvido e depois liberado, contudo as investigações continuam a cargo da Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália. Disse que sofre de depressão e toma remédios controlados, e em alguns momentos alega que tudo não passou de uma brincadeira”, disse o delegado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.