Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

JUIZA DEFERE MANDADO DE SEGURANÇA E SUSPENDE INTERDIÇÃO DA TEL

A empresa Tel Centro de Contatos Ltda entrou com mandado de segurança contra ato proferido pelo auditor do Ministério do Trabalho Alessandro Barros Pazuello, solicitando a imediata suspensão da interdição, restabelecendo imediatamente as atividades. As atividades foram suspensas esta manhã. (Veja Aqui). O pedido foi deferido pela juíza do trabalho Andréa Mariani, no fim da tarde desta segunda-feira, 16.

No documento, o Auditor-Fiscal do Trabalho entendeu haver risco grave e iminente e utilizou esta justificativa para a interdição de equipamentos e setores do empreendimento.

Em sua decisão, a juíza salientou que o “risco iminente é aquele que está a ponto de acontecer, imediato, em que há grande probabilidade de ocorrer no dia seguinte e gerar consequências graves, o que não se afigura no caso em tela, cujos riscos parecem lesionar a saúde do trabalhador gradativamente.”

2 Comentários
  1. Anônimo Diz

    Essa TEL NÃO é o papa capim dos meus sonhos

  2. Anônimo Diz

    Oush essa juiza não está a pa da situação verídica n é? , o Problema da tel n é so risco a saúde física , e sim também a saúde mental, onde os operadores recebem medidas abusivas constantemente, onde os Coordenadores e Supervisores abusam do poder do cargo e muitas vezes levam situações para o pessoal e aplicam essas medidas, e também o tempo do banheiro que é limitado em 20 minutos, sendo que trabalhamos com a voz precisamos beber bastante água e se bebemos água precisamos ir ao banheiro. Essa juíza tem que tomar providências em relação a essas demandas também.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.