Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

JUSSARI: APOIO DE OTTO ALENCAR FORTALECE PRÉ-CANDIDATURA DE ORLEANS MASCARENHAS À PREFEITURA

Em meio aos preparativos para as eleições municipais, um nome desponta com força e respaldo político para conduzir os destinos de Jussari, cidade que tem visto avanços significativos nos últimos anos. Trata-se de Orleans Mascarenhas, atual Secretário de Administração do município e Vereador por quatro mandatos consecutivos, que recebe agora o importante apoio do Senador Otto Alencar (PSD).

A pré-candidatura de Orleans Mascarenhas ganha um novo fôlego com o respaldo político do Senador Otto Alencar, uma figura influente e respeitada não apenas na Bahia, mas em todo o cenário político nacional.

É importante ressaltar que Jussari experimenta um notável progresso, refletido em melhorias significativas nos serviços de saúde, educação e infraestrutura. Esses avanços não teriam sido possíveis sem o apoio e a parceria de diversos agentes políticos e institucionais. O comprometimento de Orleans Mascarenhas com o progresso e o bem-estar da comunidade jussariense é inegável, além disso a sua experiência como vereador por quatro mandatos consecutivos atesta sua capacidade de representar os interesses da população com integridade e compromisso.

O atual prefeito Antônio Valete, único prefeito reeleito no município, que escolheu Mascarenhas como seu sucessor, confirma a confiança depositada no seu potencial de liderança e gestão. “Os avanços que Jussari vivencia só foram possíveis graças a muito trabalho e as parcerias certas, o Secretário Orleans reúne todas as qualidades necessárias para dar continuidade ao trabalho que tem sido feito no município, se preparou e tem capital político para continuar buscando recursos junto aos deputados, aos governos Estadual e Federal, esse é o pilar da boa gestão em um município tão pequeno como o nosso”, ressaltou Valete.

A união de forças em torno desse projeto demonstra que, com liderança e parcerias sólidas, é possível alcançar novos patamares de crescimento e qualidade de vida para todos os jussarienses.

1 comentário
  1. Farias Diz

    Orleans se preparou a vida inteira para administrar Jussari e trazer o melhor para o povo. O senador que mais trabalha no Brasil sabe quem faz por Jussari !!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.