Porfirio
pm
Charliane
Plansul
uruçuca novo
Emasa
Cerveja Je assunção
Buerarema
Ieprol

JUSSARI: CÂMARA APROVA CONTAS DA PREFEITURA POR 9X0 E 7X2

O município de Jussari foi palco de um fato histórico e inusitado. Nesta terça-feira (22), foi realizado na Câmara Municipal de Jussari, o julgamento das contas referentes aos exercícios 2017 e 2018 do Prefeito Antônio Bandeira Valete.

As contas do primeiro ano gestão foram aprovadas por unanimidade, com os votos dos nove vereadores. O fato inusitado ficou por conta da votação das contas do ano de 2018 que foram aprovadas por 7×2, mas que curiosamente recebeu dois votos pela reprovação. Um voto foi do único vereador eleito pela oposição e o outro do Ex-Secretário de Administração, que inclusive estava na pasta no ano das contas citadas.

O Prefeito Antônio Valete chamou atenção a respeito da herança inglória que todos os prefeitos estão herdando. “Embora as contas julgadas sejam dos anos em exercício, as dívidas municipais com precatórios e INSS de gestões anteriores entram na somatória onerando as dívidas municipais cobradas dos prefeitos em exercício. Durante nossa gestão não aumentamos a dívida, inclusive diminuímos a herança inglória de outras gestões e estamos pagando a nossa parte referente ao INSS, mesmo assim somos sujeitos a penalidades”, desabafou o prefeito.

Antônio Valete foi o primeiro Prefeito reeleito no município de Jussari e elegeu oito dos nove vereadores. “A gestão responsável tem sido uma marca de seu governo, que refletiu na aprovação popular nas urnas, onde teve mais de 70% dos votos válidos.”, afirmou um dos vereadores da base.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.