Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

JUSSARI: CONTAS DE ANTÔNIO VALETE DO ANO DE 2022 SÃO APROVADAS PELO TCM

As contas da Prefeitura de Jussari referentes ao ano de 2022, de responsabilidade do Prefeito Antônio Valete, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). “Este é um marco significativo para a gestão pública, representando a eficiência e a transparência na administração dos recursos municipais”, disse o gestor.

O prefeito Antônio Valete, que conquistou o título de primeiro prefeito reeleito no município de Jussari, recebeu essa aprovação como um reconhecimento do compromisso com a responsabilidade fiscal e a gestão transparente. “Este feito demonstra o empenho e a dedicação da equipe governamental em trabalhar pelo desenvolvimento e pelo bem-estar da comunidade”.

Com uma população estimada em seis mil habitantes, segundo o último censo, Jussari têm enfrentado desafios e conquistado avanços sob a liderança de Valete. “A aprovação das contas pelo TCM reflete não apenas a solidez financeira da administração municipal, mas também o zelo e a responsabilidade na aplicação dos recursos públicos em benefício da cidade e de seus habitantes”, concluiu o Prefeito

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.