Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco

JUSSARI É CONTEMPLADA COM UMA ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL E UM ÔNIBUS TIPO ESCOLAR NO NOVO PAC SELEÇÕES.

Jussari-BA é um dos municípios baianos contemplados com o novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Seleções, o município receberá um ônibus escolar e uma escola em tempo integral, proporcionando melhores condições de ensino e aprendizagem para os estudantes.

O anúncio foi feito após esforços do prefeito Antônio Valete e do Secretário de Administração, Orleans Mascarenhas, que estiveram em Brasília e buscaram os deputados e senadores parceiros visando mais benefícios para a pequena cidade baiana. “Somos um dos menores municípios da Bahia, essa conquista representa um marco importante na trajetória de Jussari, demonstrando a importância das parcerias políticas, da credibilidade de uma boa gestão e o compromisso melhorar a qualidade de vida da comunidade”, enfatizou om prefeito Antônio Valete.

O Secretário Orleans falou sobre mais essa vitória. “A conquista de um ônibus escolar e uma escola em tempo integral no PAC Seleções vai além uma simples infraestrutura física. Esses recursos representam oportunidades reais de emprego e de acesso à educação de qualidade. Jussari tem caminhado para se tornar uma das cidades mais organizadas da Bahia, sabemos que ainda há muito que fazer, mas não descansaremos um só dia, Jussari já mudou e vai mudar muito mais”, completou Orleans. A Bahia se destaca nesse cenário, recebendo investimentos do Governo Federal para a realização de 716 obras. Esses empreendimentos visam aprimorar o acesso a serviços essenciais, como saúde, educação, esporte e cultura. O programa PAC Seleções contará com obras nas áreas da Saúde, Educação, Ciência e Tecnologia e Infraestrutura Social e Inclusiva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.