COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Plansul
Ieprol

JUSSARI: TCM APROVA CONTAS DE ANTÔNIO VALETE EXERCÍCIO 2020

O Tribunal de Contas dos Municípios- TCM, aprovou nesta terça-feira, 21, as contas do Municipio de Jussari, exercício 2020, sob a responsabilidade do Prefeito Antônio Valete. Em Salvador, o gestor comemrou mais essa vitória tendo em vista todas as dificuldades que os pequenos municípios enfrentam para manter as suas contas em dia.

Em seu segundo mandato o Prefeito Valete segue priorizando a saúde, a educação, os salários em dia e através de parcerias com o Governo Estadual tem conseguido mudar a cidade, que virou um verdadeiro canteiro de obras.

O TCM é responsável pela fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial dos órgãos e entidades públicas do país quanto à legalidade, legitimidade e economicidade.

De Salvador o Prefeito Antônio Valete parabenizou a sua equipe de trabalho. “Temos uma equipe de trabalho comprometida, correta e eficiente e a isso se dá não só a aprovação das contas do ano de dois mil e vinte, mas todo o sucesso da nossa gestão”.

Jussari possui aproximadamente seis mil e quinhentos habitantes e pela primeira vez na história possui um prefeito que foi reeleito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.