AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

LANNS ALMEIDA REPRESENTA GOVERNADOR DA BAHIA EM EVENTO NA HOLANDA

 O superintendente da Assistência Técnica e Extensão Rural da Bahia, BAHIATER, Lanns Almeida, participa do evento de abertura do Cacau no mundo, nos dias 6 e 7 de Fevereiro, em Amsterdã, na Holanda. Lanns representa oficialmente o Governador Jerônimo Rodrigues.

Dentro do Evento vai ocorrer a reunião de parceiros, organizada pela Fundação Mundial do Cacau, o WCF. Dentre os principais assuntos debatidos na Conferência estão a sustentabilidade, intrabalhável digno e rastreabilidade. Segundo Lanns “o evento é uma oportunidade importante para nos aprofundarmos no tema do cacau, vermos o quanto de oportunidade a Bahia tem, principalmente pelo agroecossistema Cacau Cabruca, único no mundo. Temos muitos desafios na cacauicultura, e já temos uma estrada bem consolidada nos últimos 17 anos do projeto que governa a Bahia”. Lanns acrescenta a honra que é representar a Bahia e representar oficialmente o Governador em um evento da categoria do Partnership Meenting: “Uma felicidade estar aqui representando o Governador Jerônimo, um educador e agrônomo, e de estar aqui representando a agricultura familiar baiana”.

Lanns Almeida tem se destacado como gestor numa caminhada consolidada na agricultura familiar, na agroecologia e no desenvolvimento rural.

1 comentário
  1. Suely Diz

    Deus ė brasileiro e baiano também,terra muito abençoada e por isto que está conduzindo um excelente profissional com competência para representar produtores, baianos e brasileiros num evento de grande importância para Brasil,Bahia, e sul e extremo sul.da Bahia . A Bahia será muito bem representada com intelectualidade e bagagem em conteúdo técnico e científico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.